Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lendas Urbanas

O Caso dos Irmãos Aragão [Passatempo]

Não sei se trata de um relato verdadeiro, apenas peço gentilmente que leia esta história de forma neutra, (A parte das invocações foram retiradas), eu apenas às coloquei aqui para lhes passar a informação na integra.
Para continuar a lendo clique abaixo:


Caso sinta algum mal estar ou uma sensação ruim, não é necessário prosseguir a leitura, ficará bem claro no início da carta que nem sempre a curiosidade traz um bom resultado.

Não sei se esta história é real, pois não encontrei muita coisa na internet, apenas sei que se realmente for…
________________________________________________________________________________________________
Manaus 18 de Junho de 2005, a polícia finalmente localiza os três irmãos Aragão, um fato que apesar de muito divulgado pela imprensa ganhou pouca repercussão nacional. Devido à falta de esclarecimentos das autoridades.
Dois dos irmãos foram encontrados mortos, de forma misteriosa, a segunda uma garota que tinha na faixa de dezoito anos, fora encontrada perdida vagando pelas matas, completamente despida. Fora cometida por uma espécie de loucura momentânea e hoje encontra-se sob tratamento psiquiátrico.
As notícias liberadas pela polícia eram absurdas e muito contraditórias. Nunca ninguém soube, de fato, o que havia realmente ocorrido.
Até o ano de 2008, quando uma suposta carta veio aparecer. Na tal carta o irmão mais novo da família Roberval faz uma espécie de reportagem, ele narra um fato, que poderia esclarecer o mistério ocorrido naquela data, mas a polícia nega a veracidade da carta.
Na carta eles relatam a existência de um gravador, os investigadores dizem que este gravador jamais existiu, mas muitos afirmam que ele, ainda hoje, encontra-se sob poder da polícia. A Família não confirma os fatos e desde 2006 não aparecem em público e já deixaram bem claro que jamais voltarão a falar sobre tal assunto…
Não se sabe ao certo como o conteúdo desta carta chegou à internet, apenas sabemos tratar-se de um relato fascinante.
A Carta
(Manaus 15 de junho de 2005):
-19h12min
Eu Roberval Aragão dou início ao fato que sem dúvida irá mudar o rumo da humanidade. Eu e meus irmãos estamos a três anos nos preparando para este dia, e hoje iremos mudar o curso da história. Seremos ícones da religião moderna e de toda e qualquer seita ou ordem secreta.
-19h54min
Estamos nos dirigindo a uma cabana, que fica em uma região bem afastada de Manaus, mas especificamente na zona leste, fica logo após o bairro Jorge Teixeira, não sei ao certo o nome da localidade… Reinaldo foi quem tratou de encontrar o local, disse que ali era a localização perfeita para o ritual, tenho esperanças que tudo dê certo.
-20h22min
Estamos presos no trânsito, meu irmão está impaciente, Alicia nossa irmã do meio teve que desligar o celular. Meu pai ta enchendo o saco.
-23h12min
Chegamos! Demorou a beça, mas enfim chegamos… Agora temos que preparar o terreno.
-23h15min
Fui impedido de ajudar no preparo do local, que fique bem claro que meu irmão é um tirano. Acha que sabe de tudo, sendo que quem encontrou a forma de trazê-lo a nosso mundo fui eu. Que fique bem claro que ele acha que sabe como proceder, mas tudo que ele sabe fui eu quem ensinou.
-23h20min
O dia esta perfeito, temos uma linda lua nova o que representa o começo de um novo ciclo, a noite é quente e tudo que aqui for feito não morrerá e sim estará somente partindo em busca de um novo e real conceito.
-23h22min
Desculpa, deixa-me explicar no que consiste o ritual. Hoje iremos trazer a terra o grande Horthembrak, mas antes precisamos invocar um Djinn e por meio dele devemos chamar Horthembrak.
É um processo trabalhoso, mas tentarei explicar… Não temos muito tempo, então não irei esclarecer para vocês quem é Horthembrak ou o que é um Djinn, apenas vou explicar como invoca-los. Só espero que não tentem fazer isso sem o devido preparo, fizemos um longo estudo até chegarmos onde estamos:
Primeiro você tem que ter em mãos todo o material: Carvão preto, uma garrafa de vidro banhada em água com sal e folhas de pinheiro, quatro velas pretas, um livro da bíblia; este tem que também ter uma capa preta, texto do gênesis, um punhado de pó de carvão e não podemos esquecer da bússola. Após ter o material você deve desenhar com a pedra de carvão uma imensa letra “c” no chão, ele tem que estar quase fechando, ele deve ter apenas uma pequena abertura para que o líder do ritual possa entrar. Não esquecendo que esta entrada deve ficar em oposição a Jerusalém, e pelo mapa vejo que fica a sudoeste, não pise jamais na linha, isso traria conseqüências graves. Temos que localizar com exatidão o norte, o sul, o leste e o oeste e em cada ponto colocamos uma vela. Temos que colocar de pó de carvão na base, já que ele simboliza as cinzas. E antes de entramos no circulo devemos contorná-lo dezoito vezes no sentido anti-horário. Queime a página da bíblia Gênesis 1-6 onde fala sobre a criação do homem. Em seguida a pessoa que ficou dentro do circulo deve colocar os pés voltados para o sudoeste, ela deve ajoelhar-se e encostar a testa no chão e chamar pelo Djin do fogo, isto simboliza submissão.
Nos que ficamos fora do circulo principal, ficamos apenas protegidos por um circulo de sal e devemos seguir a invocação. Devemos falar algo em latim:


keep out dog
Nem sei o que significa, só sei que estudamos um monte para aprender todos os fonemas, não queria falar errado, meu irmão apenas me disse que não se trata de nada satânico, nem mesmo cristão e sim forças elementais, espíritos da vida. Não acreditamos em Deus ou Diabo, apenas nas forças cósmicas, energias da natureza e nos espíritos guardiões. Acredito que esse lance da bíblia e as referencias a Jerusalém, não passam de mero simbolismo.
-00h32min
-Enfim terminaram a preparação, garanto que se fosse eu, com certeza já teríamos terminado. Eles me chamaram, então, preciso entrar no meu circulo de proteção, mas não largarei meu caderno, muito menos o gravador, quero registrar tudo.
-00h37min
Meu irmão entrou no circulo e esta dando início ao ritual, Alicia pediu-me que parasse de escrever e me concentrasse no rito.
-01h27min
Ele esta parado com a testa no chão, não esta esboçando nenhuma reação, fiquei com medo que estivesse passando mal, há alguns minutos eles soltou uns gemidos esquisitos, como que de gravetos sendo quebrados, não estou com medo, apenas ansioso.
-01h44min
-Incrível, meu irmão está possuído, ele disse se tratar do próprio Horthembrak e não de um Djinn, disse que adoraria que eu escrevesse tudo o que ele falar. Estou me sentindo o homem mais importante do planeta.
O que escreverei agora não são palavras do meu irmão e sim do grande Horthembrak:
Horthembrak : A vida, bem podemos dizer que ela é apenas uma ilusão. Você vive durante anos, mas do que vale? Se você erra, será condenado ao fogo eterno. É assim que pensam os cristãos. Pura intrujice. Não existe inferno ou mundo das trevas, apenas existem dois pólos, duas escolhas e ambos senhores. Se você não agrada um, segue para servir o outro e se você agrada a este outro, como este poderia lhe fazer mal. Pensem bem, o inferno não é um local de tortura e sim uma nova espécie de paraíso, um lugar de regozijo para aqueles que nos agradam.
Eu: O que ocorre quando nossos espíritos ficam na terra atormentando as pessoas o que significa isso?:
Horthembrak :( risos) Vocês são muito infantis. Acreditam mesmo que uma moça estuprada bate e atormenta as outras após a morte? Acham mesmo que isso é possível? Se ela estando viva, mal pode defender-se, por que agora depois de morta ela iria desenvolver tal força titânica. Cada alma segue seu rumo, os que ficam são espíritos ilusórios, eles adoram perturbar sua paz, conseguem imitar vozes e até mesmo trejeitos. Tentam através disso entrar em contato com vocês e quando conseguem, eles obtém o livre acesso.
Eu: Mas você não disse que demônios não são criaturas más?
Horthembrak: Não disse isso, demônios são seres inteligentes, muito mais inteligente que vocês, pois desafiaram a própria criação. Não vivemos como humanos. Vocês são como animais de estimação.
-02h54min
Ele disse que para obtermos sucesso e trazermos até nossa realidade, sua principal semente, ele deve fazer sexo com minha irmã, não concordei com isso, isso está passando dos limites, isso é contra a natureza, mas minha irmã concordou e por isso estou aqui fora do quarto aguardando os dois.
-03h15min
-Eles parecem ter terminado, minha irmã esta com uma cara de total insatisfação, não sei por que mas sinto nojo del.
-03h44min
Eu desculad. As letras estão ilegíveis, não consigo escrever, só escrevo para pedir desculpa, desculpa a meu pai, desculpa a todos. Quero que fique claro que sou inocente, Deus sabe que sou.
Acabei de cometer uma monstruosidade, mas foi necessário, não tive culpa, não era ele.
Meu irmão de uma hora para outra começou a agredir Alicia ela batia violentamente em seu rosto. Tentei evitar, mas não consegui, com apenas um braço ele me atirou do outro lado da sala. Não vi alternativa… eu estava me defendendo e defendendo a vida da minha irmã.
Acertei aquele cano de metal na cabeça dele, entendam foi a única maneira de fazê-lo parar.
-..h..min
Não sei que horas são, meu relógio simplesmente parou, estou sentado no chão, espero que o dia amanheça, acho que assim essas coisas irão embora, meu irmão esta caído, desfalecido no chão. Minha irmã ainda esta desacordada, a sala esta fria, a pouco senti um medo incrível, um medo tão grande que cheguei a vomitar. Não sei o que esta acontecendo, as coisas fugiram do controle. Apenas protejo a mim e minha irmã, dentro do circulo de sal.
-..h…min
Desculpa se a tinta da caneta agora está vermelha. Ainda a pouco a caneta que usava flutuou a minha frente e simplesmente explodiu, como se houvesse uma bomba dentro dela. Não sei por que, mas não consigo parar de escrever. Acho que isso tem um real motivo. Acredito que eu talvez sirva de exemplo. Um péssimo exemplo
-..h..min
Parece maldição… não amanhece, estou com medo, já pensei diversas vezes em clamar pelo Deus dos cristãos, mas não posso fraquejar, tenho que mostrar para esse ser que sou mais forte. Clamei pelos espíritos guardiões.
-..h…min
Agora a pouco ouvi um som horrível. Estou apavorado, é como se houvesse uma multidão gritando e chorando do lado de fora da cabana. Não sei estou apavorado
-..h..min
Há três figuras negras paradas me olhando, eles tem olhos vermelhos, tentarei contata-los, direi a eles que estou aqui a seu serviço
-..h..min
Agora a pouco senti a pior sensação da minha vida, os seres sumiram, ainda a pouco senti como se diversas larvas geladas tentassem subir em meu corpo, elas tentavam entrar em minha boca, era como se este ser tentasse me possuir. Não posso correr, minhas pernas não me obedecem, agora sei como uma pessoa paralítica se sente. Percebi que posso conter esses espíritos asquerosos, basta eu prender a respiração e eles não entram em mim.
-..h..min
Estou conseguindo, prendi a respiração por diversas vezes, eles se foram. Me deixaram em paz. Venci!
-..h…min
Ouço passos, enfim alguém veio em nosso socorro, quem sabe posso até salvar meu irmão…
Após três dias de busca foram encontrados os corpos dos dois irmãos. Reinaldo estava deitado na sala, com o corpo em forma de cruz e sobre seus pés havia um crânio de cachorro. Roberval foi encontrado deitado sobre os joelhos, sua face estava roxa, ele morrera de asfixia, a policia disse se tratar de suicídio. Uma forma meio exótica de se matar. Alicia fora encontrada nua correndo pela mata. Estava num avançado estado de desidratação.
Até hoje ninguém sabe que fim teve o caso, ninguém sabe se Alicia realmente ficou grávida ou teve sucesso com aquela invocação.
Este caso permanece um mistério, muitos o escarnecem, dizem tratar-se apenas de um boato ou mera estória. Já outras pessoas usam este caso como exemplo para outros jovens que um dia possam vir a ter este tipo de curiosidade.

Vampiros [Atualizado]

oração. Mas a sede de sangue é verdadeira, pois precisam de sangue humano para sobreviverem. Eles já foram pessoas, então só os reconhecemos quando é tarde demais. Possuem forma humana, mas criam garras e dentes pontudos e afiados, que os ajudam na sucção do sangue da vítima. Após os anos 60, foram praticamente extintos e os que sobraram passaram a viver escondidos entre nós e com aparições menos freqüentes.

Para exterminá-los? Vampiros podem ser enfraquecidos com sangue de mortos e crucifixos só funcionam se seu portador possuir muita fé, mas isso somente os retarda. A única maneira de matá-los é decapitando-os.
Episódio de Supernatural:
O primeiro vampiro apareceu em S01E20 "O Sangue do Morto"
Saiba mais sobre os Vampiros que já apareceram em Supernatural

BEAU:
Episódios: Dead Man's Blood
Categoria: Vampiro
Status: Eliminado
Interpretado por: Dominic Zamprogna
Comentários: O Beau tem seu próprio método de conseguir alimento, ele vai para a estrada e espera ansiosamente pela vítima e então os puxa sobre seu carro. Ele adora beber sangue e acredita que se um ser humano bebe muito álcool antes de alimentar-se deles consegue sentir o sabor da bebida. Beau foi morto pelo Dean.


CONRAD:
Episódios: Bloodlust
Categoria: Vampiro
Status: Eliminado
Interpretada por: Desconhecido
Comentários: Conrad era um do grupo de vampiros de Lenore, mas foi caçado e morto por Gordon com ajuda do Dean Winchester.

ELI:
Episódios: Bloodlust
Categoria: Vampiro
Status: Desconhecido
Interpretada por: Ty Olsson
Comentários: Mais um do grupo de vampiros de Lenore. Eli já não se alimenta mais de seres humanos. Ele odeia caçadores que o seguem e concorda em fazer o que Lenore quiser.

KATE:
Episódios: Dead Man's Blood
Categoria: Vampiro
Status: Desconhecido
Interpretado por: Anne Openshaw
Comentários: Kate é companheira de Luthor e se sente responsavel quando ele não se encontra por perto. Quando é capturada e usada como isca ela consegue fugir apenas para ver como o seu querido Luthor morre. Ela tentou se vingar dos Winchester mas foi impedida por uma outra vampira.

LENORE:
Episódio: Bloodlust
Categoria: Vampiro
Status: Provavelmente viva
Interpretado por: Amber Benson
Comentários: Lenore é a lider de um grupo de vampiros. Em épocas anteriores eles decidiram alimentar-se de sangue de animais ao invés de sangue de seres humanos a fim de conviver pacificamente. Mas quando Gordon inicia a sua persecução ela tenta conduzir seu grupo para longe de Montana, mas Gordon a captura e é torturada com sangue de um homem morto. Mas Dean e Sam a resgatam e permitem que ela sobreviva.

LUTHOR:
Episódio: Dead Man's Blood
Categoria: Vampiro
Status: Eliminado
Interpretado por: Warren Christie
Comentários: Luthor é o lider de um outro grupo de vampiros. Ele é provavelmente o mais velho do grupo e nasceu há 170 anos. Ele tem uma história com Daniel Elkins que fez alguma coisa a su familia, provavelmente os matou. A sua parceira dentro do grupo era a kate. Ele foi morto por uma bala especial de uma Colt.

VAMPIRA DESCONHECIDA:
Episódio: Dead Man's Blood
Categoria: Vampiro
Status: Desconhecido
Interpretado por: Desconhecido
Comentários: Muito pouco se sabe sobre esta vampiro, apenas que gosta de vestir como cowboy.

VAMPIRA DESCONHECIDA 2
Episódio: Dead Man's Blood
Categoria: Vampiro
Status: Desconhecido
Interpretado por: Desconhecido
Comentários: Quando o Beau parou o carro na estrada, esta mulher e seu sócio foram examinados pelos vampiros. Ele foi morto mas ela foi mantida por um tempo mais longo. Eventualmente, Kate ofereceu-lhe o sangue e a transformou em uma vampiro. Ela sobreviveu ao ataque dos Winchesters.

Ceifador

O Grim Reaper é o Anjo da Morte, o que acaba com a vida das pessoas e só pode ser visto por sua vítima, minutos antes de sua morte. Existem diferentes tipos de ceifadores em várias culturas com diferentes nomes. Os ceifadores podem parar o tempo, e os relógios próximos ao local de seus aparecimentos costumam ficar congelados no minuto exato da morte da vítima. O Grim Reaper pode ser controlado através de um ritual de magia negra pesada, para tanto a pessoa precisa construir-lhe um altar feito com ossos e sangue humano. Além disso, o manipulador do ceifador usa uma cruz que é segurada ao serem proferidas as palavras do encantamento. Com o feitiço, o manipulador tem total controle sobre o Grim Reaper e pode escolher a quem matar e a quem salvar. Mas, caso o manipulador perca o controle sobre o ceifador de alguma maneira, ele se voltará contra o mesmo e o matará.
Para exterminá-lo? Para tirar a “coleira” imposta ao Grim Reaper é preciso destruir o altar e a cruz utilizada pelo manipulador do mesmo.

Um dos ceifadores aparecem em S01E12 – "Fé"




normal_ss1fes_20

 Shtriga

Shtriga é um tipo de bruxa, que vem da Albânia, mas a lenda data da Roma antiga. Elas se alimentam do spiritus vitae (sopro de vida, em latim), tirando a vitalidade e deixando a pessoa atacada sem imunidade. Shtrigas podem se alimentar de qualquer um, mas preferem crianças por terem mais força vital. As Shtrigas são muito difíceis de serem identificadas, pois são capazes de tomar qualquer forma humana. Geralmente toma a forma de senhoras idosas, o que deve ter dado início às lendas sobre bruxas velhas.
Para exterminá-las?
Shtrigas são invulneráveis à todas armas de Deus e dos homens, mas tornam-se vulneráveis enquanto se alimentam e podem ser atingidas com metal sagrado, a Prata.
Episódios de Supernatural:
Episódio # 1.18 – Something Wicked / Alguma Coisa Maligna

Homem Gancho

Em 1982, um pastor chamado Jacob Carnes foi preso por assassinato. Ficou tão bravo com a zona do meretrício no centro da cidade que em uma noite matou 13 prostitutas. Algumas das moças foram encontradas na cama com os lençóis cheios de sangue; outras, suspensas em árvores como um aviso contra os pecados da carne. O pastor perdeu a mão em um acidente e a substituiu por um gancho de prata. Após a execução, Jacob Carnes foi enterrado no cemitério Old North, em um túmulo sem identificação. Desde então, o espírito fica preso à uma pessoa religiosa que prega abertamente contra à imoralidade e alimenta-se de seus sentimentos. Quando o Homem-gancho identifica alguma pessoa à quem seu “assombrado” julga imoral, ele a pune como fez com as prostitutas, matando-a e pendurando-a em um árvore.
Para Exterminá-lo:
A única forma de exterminá-lo é queimando seus ossos ou algum objeto que tenha se apegado em vida, no caso, um gancho.

Bloody Mary

Em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos uma lenda que até hoje aterroriza os jovens do mundo inteiro, principalmente da América. Trata-se de Bloody Mary, conhecida também como A Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminado por velas. diante do espelho da casa de banho banho, 3 vezes as palavras Bloody Mary.
Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão na casa de banho. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa adulescente que, devido a um terrível acidente de automóvel, ficou com a face completamente desfigurada. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.
Muitos confundem a lenda da bruxa do espelho com a história da Rainha Maria Tudor (Greenwich 1516 – Londres 1558), filha de Henrique VIII e de Catarina de Aragão. Tendo se tornado rainha em 1553, esforçou-se para restabelecer o catolicismo na Inglaterra. Suas perseguições contra os protestantes valeram-lhe o cognome "Maria, a Sanguinária" (Bloody Mary).
Em 1554, desposou Filipe II da Espanha. Essa união, que indignou a opinião pública inglesa, ocasionou uma guerra desastrosa com a França, que levou à perda de Calais (1558). Dizem que a Rainha, para manter a beleza, tomava banho com sangue de jovens garotas, mas é um fato não confirmado em sua biografia. No princípio da década de 70, muitos jovens tentaram realizar o ritual pois era comum nas casas suburbanas a presença de longos espelhos nas casas de banho banho sem janelas (pouca iluminação). Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um empurrão (é o que os familiares dizem), quebrou o lavatório e foi encontrada em estado de coma.
A jovem ainda vive nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto. Por que ainda hoje as crianças racionais continuam a chamar pela Bloody Mary, arriscando a vida diante de uma possível tragédia? O escritor Gail de Vos traz-nos uma explicação: "As crianças com idade entre 9 e 12 anos vivem numa fase que os psicólogos chamam de síndrome de Robinson. Este é o período em que as crianças precisam satisfazer seus desejos por aventura, arriscando-se em rituais, jogos e em brincadeiras no escuro. Eles estão constantemente procurando um modo seguro de extrair prazer e desafiar seus medos.
É possível que essas crenças em bruxas do espelho tenham a sua origem nos velhos tempos, através das simpatias envolvendo jovens solteiras e futuros maridos. Há muitas variações desses rituais em que as jovens solteiras cantavam rimas diante dos espelhos e olhavam de súbito pois seria possível ver o reflexo do homem com quem vão casar. Já o conceito de espelhos como o portal entre o mundo da realidade e o sobrenatural também veio de épocas remotas. Antigamente, era comum cobrir os espelhos de uma casa em que uma morte tenha acontecido até o corpo ser levado para o enterro. Dizem que se por relance o corpo passar diante de algum espelho, o morto permaneceria na casa, pois o espelho apoderar-se-ia do seu espírito.

O Wendigo

Wendigo (também conhecido por Windigo, Wiindigoo, e outros numerosos nomes) é um espírito na mitologia de Anishinaabe. O Wendigo é uma criatura sobrenatural malevolente. É descrito geralmente como um gigante com um coração de gelo. Os comportamentos do Wendigo incluem o canibalismo, um rugido de pavor, e velocidade e força extremas. Entretanto, tem também a habilidade de imitar vozes e de escalar árvores. Há também uma obscuridade em sua pele, a cor é altamente inflamável, de cor verde. Seu corpo é esquelético e deformado, com braços enormes e os dedos do pé faltantes, com unhas enormes.
Os missionários datam a apareçam do Wendigo no século XVII. Descrevem-no como um homem-lobo, um diabo, ou um canibal. O Wendigo foi presumido ter sido humano e ele ganhou os poderes especiais, transformando-se um Wendigo. As origens diferentes do Wendigo são descritas nas variações do mito. A única maneira destruir um Wendigo é derreter seu coração de gelo “queima-lo”. As experimentações reais do assassinato de Wendigo ocorreram em Canadá em torno do começo do século XX.

A Noiva de Branco

Em uma cidade do interior uma jovem encontrava-se determinada a se casar. Há vários anos estava enamorada de um peão que trabalha em uma fazenda vizinha da cidade. A data já havia sido marcada para aquele mês e ela toda feliz organizava com cuidado e carinhos os preparativos para o enlace. Nascida de família modesta, sem luxos teve a feliz sorte de ter como futuro esposo o filho do dono da citada fazenda.
Uma grande festa foi organizada, mas naquele dia não puderam se casar. O noivo sofreu um grave acidente na ida para a igreja vindo a falecer instantes antes do casamento. A moça louca de desgosto e tristeza voltou até sua humilde casa e enforcou-se no centro da sala. Os pais da garota infelicitados pela dupla tragédia mudaram-se daquela cidade, deixando a casa simples em total abandono. Logo que foram embora, os vizinhos começaram a notar um movimento estranho no casebre que se repetia todos os dias no mesmo horário em que fora marcado o casamento.
As 19hs em ponto, uma moça clara, de olhos profundamente negros e longa cabeleira, vestida de noiva anda triste e sem rumo pela sala, ouve-se ao longe os soluços desta alma sofredora que ainda espera o enlace feliz, mas que sabe das conseqüências mórbidas de seu ato tresloucado, suicida que a separará por longa data de seu amado. Os observadores mais atentos contam de uma lágrimas que em seu olhar paira, e de quão infeliz é a visão de vê-la entre teias e mais teias de aranha a vagar por seu antigo lar.
Mulher abandonada no altar e que morreu de decepção. Acredita-se quando pessoas vão ao banheiro à 24h e ficam com a luz apagada olhando para o espelho a noiva aparece e diz coisas aterrorizantes à pessoa.

 

 

 

 


 


 


 

Fatos Sobrenaturais

A Convenção de Chicago (13-15 novembro 2009)

SN09_779x195_CHIVai acontecer esse final de semana uma convenção de supernatural em chicago, sexta-feira a domingo, 13-15 novembro,2009 at wyndham Chicago O'Hare,6810 N. Mannheim Rd., Rosemont, Illinois, E.U.A..
Programado para atender são Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins (Castiel), Traci Dinwiddie (Pamela Barnes), Jim Beaver (Bobby Singer), Aldis Hodge (Jake Talley), Jake Abel (Adam Milligan) *, Alona Tal (Jo Harvelle ), Rob Benedict (Chuck Shurley), Julie McNiven (Anna Milton) e Steve Carlson.
Carlson, que compôs a música "Night Time" para o episódio de Supernatural "Provenance", vai realizar na sexta-feira de noite, e estará em palco no sábado.
Os ingressos estarão disponíveis na porta.

O Caso dos Irmãos Aragão [Passatempo]

Não sei se trata de um relato verdadeiro, apenas peço gentilmente que leia esta história de forma neutra, (A parte das invocações foram retiradas), eu apenas às coloquei aqui para lhes passar a informação na integra.
Para continuar a lendo clique abaixo:


Caso sinta algum mal estar ou uma sensação ruim, não é necessário prosseguir a leitura, ficará bem claro no início da carta que nem sempre a curiosidade traz um bom resultado.

Não sei se esta história é real, pois não encontrei muita coisa na internet, apenas sei que se realmente for…
________________________________________________________________________________________________
Manaus 18 de Junho de 2005, a polícia finalmente localiza os três irmãos Aragão, um fato que apesar de muito divulgado pela imprensa ganhou pouca repercussão nacional. Devido à falta de esclarecimentos das autoridades.
Dois dos irmãos foram encontrados mortos, de forma misteriosa, a segunda uma garota que tinha na faixa de dezoito anos, fora encontrada perdida vagando pelas matas, completamente despida. Fora cometida por uma espécie de loucura momentânea e hoje encontra-se sob tratamento psiquiátrico.
As notícias liberadas pela polícia eram absurdas e muito contraditórias. Nunca ninguém soube, de fato, o que havia realmente ocorrido.
Até o ano de 2008, quando uma suposta carta veio aparecer. Na tal carta o irmão mais novo da família Roberval faz uma espécie de reportagem, ele narra um fato, que poderia esclarecer o mistério ocorrido naquela data, mas a polícia nega a veracidade da carta.
Na carta eles relatam a existência de um gravador, os investigadores dizem que este gravador jamais existiu, mas muitos afirmam que ele, ainda hoje, encontra-se sob poder da polícia. A Família não confirma os fatos e desde 2006 não aparecem em público e já deixaram bem claro que jamais voltarão a falar sobre tal assunto…
Não se sabe ao certo como o conteúdo desta carta chegou à internet, apenas sabemos tratar-se de um relato fascinante.
A Carta
(Manaus 15 de junho de 2005):
-19h12min
Eu Roberval Aragão dou início ao fato que sem dúvida irá mudar o rumo da humanidade. Eu e meus irmãos estamos a três anos nos preparando para este dia, e hoje iremos mudar o curso da história. Seremos ícones da religião moderna e de toda e qualquer seita ou ordem secreta.
-19h54min
Estamos nos dirigindo a uma cabana, que fica em uma região bem afastada de Manaus, mas especificamente na zona leste, fica logo após o bairro Jorge Teixeira, não sei ao certo o nome da localidade… Reinaldo foi quem tratou de encontrar o local, disse que ali era a localização perfeita para o ritual, tenho esperanças que tudo dê certo.
-20h22min
Estamos presos no trânsito, meu irmão está impaciente, Alicia nossa irmã do meio teve que desligar o celular. Meu pai ta enchendo o saco.
-23h12min
Chegamos! Demorou a beça, mas enfim chegamos… Agora temos que preparar o terreno.
-23h15min
Fui impedido de ajudar no preparo do local, que fique bem claro que meu irmão é um tirano. Acha que sabe de tudo, sendo que quem encontrou a forma de trazê-lo a nosso mundo fui eu. Que fique bem claro que ele acha que sabe como proceder, mas tudo que ele sabe fui eu quem ensinou.
-23h20min
O dia esta perfeito, temos uma linda lua nova o que representa o começo de um novo ciclo, a noite é quente e tudo que aqui for feito não morrerá e sim estará somente partindo em busca de um novo e real conceito.
-23h22min
Desculpa, deixa-me explicar no que consiste o ritual. Hoje iremos trazer a terra o grande Horthembrak, mas antes precisamos invocar um Djinn e por meio dele devemos chamar Horthembrak.
É um processo trabalhoso, mas tentarei explicar… Não temos muito tempo, então não irei esclarecer para vocês quem é Horthembrak ou o que é um Djinn, apenas vou explicar como invoca-los. Só espero que não tentem fazer isso sem o devido preparo, fizemos um longo estudo até chegarmos onde estamos:
Primeiro você tem que ter em mãos todo o material: Carvão preto, uma garrafa de vidro banhada em água com sal e folhas de pinheiro, quatro velas pretas, um livro da bíblia; este tem que também ter uma capa preta, texto do gênesis, um punhado de pó de carvão e não podemos esquecer da bússola. Após ter o material você deve desenhar com a pedra de carvão uma imensa letra “c” no chão, ele tem que estar quase fechando, ele deve ter apenas uma pequena abertura para que o líder do ritual possa entrar. Não esquecendo que esta entrada deve ficar em oposição a Jerusalém, e pelo mapa vejo que fica a sudoeste, não pise jamais na linha, isso traria conseqüências graves. Temos que localizar com exatidão o norte, o sul, o leste e o oeste e em cada ponto colocamos uma vela. Temos que colocar de pó de carvão na base, já que ele simboliza as cinzas. E antes de entramos no circulo devemos contorná-lo dezoito vezes no sentido anti-horário. Queime a página da bíblia Gênesis 1-6 onde fala sobre a criação do homem. Em seguida a pessoa que ficou dentro do circulo deve colocar os pés voltados para o sudoeste, ela deve ajoelhar-se e encostar a testa no chão e chamar pelo Djin do fogo, isto simboliza submissão.
Nos que ficamos fora do circulo principal, ficamos apenas protegidos por um circulo de sal e devemos seguir a invocação. Devemos falar algo em latim:


keep out dog
Nem sei o que significa, só sei que estudamos um monte para aprender todos os fonemas, não queria falar errado, meu irmão apenas me disse que não se trata de nada satânico, nem mesmo cristão e sim forças elementais, espíritos da vida. Não acreditamos em Deus ou Diabo, apenas nas forças cósmicas, energias da natureza e nos espíritos guardiões. Acredito que esse lance da bíblia e as referencias a Jerusalém, não passam de mero simbolismo.
-00h32min
-Enfim terminaram a preparação, garanto que se fosse eu, com certeza já teríamos terminado. Eles me chamaram, então, preciso entrar no meu circulo de proteção, mas não largarei meu caderno, muito menos o gravador, quero registrar tudo.
-00h37min
Meu irmão entrou no circulo e esta dando início ao ritual, Alicia pediu-me que parasse de escrever e me concentrasse no rito.
-01h27min
Ele esta parado com a testa no chão, não esta esboçando nenhuma reação, fiquei com medo que estivesse passando mal, há alguns minutos eles soltou uns gemidos esquisitos, como que de gravetos sendo quebrados, não estou com medo, apenas ansioso.
-01h44min
-Incrível, meu irmão está possuído, ele disse se tratar do próprio Horthembrak e não de um Djinn, disse que adoraria que eu escrevesse tudo o que ele falar. Estou me sentindo o homem mais importante do planeta.
O que escreverei agora não são palavras do meu irmão e sim do grande Horthembrak:
Horthembrak : A vida, bem podemos dizer que ela é apenas uma ilusão. Você vive durante anos, mas do que vale? Se você erra, será condenado ao fogo eterno. É assim que pensam os cristãos. Pura intrujice. Não existe inferno ou mundo das trevas, apenas existem dois pólos, duas escolhas e ambos senhores. Se você não agrada um, segue para servir o outro e se você agrada a este outro, como este poderia lhe fazer mal. Pensem bem, o inferno não é um local de tortura e sim uma nova espécie de paraíso, um lugar de regozijo para aqueles que nos agradam.
Eu: O que ocorre quando nossos espíritos ficam na terra atormentando as pessoas o que significa isso?:
Horthembrak :( risos) Vocês são muito infantis. Acreditam mesmo que uma moça estuprada bate e atormenta as outras após a morte? Acham mesmo que isso é possível? Se ela estando viva, mal pode defender-se, por que agora depois de morta ela iria desenvolver tal força titânica. Cada alma segue seu rumo, os que ficam são espíritos ilusórios, eles adoram perturbar sua paz, conseguem imitar vozes e até mesmo trejeitos. Tentam através disso entrar em contato com vocês e quando conseguem, eles obtém o livre acesso.
Eu: Mas você não disse que demônios não são criaturas más?
Horthembrak: Não disse isso, demônios são seres inteligentes, muito mais inteligente que vocês, pois desafiaram a própria criação. Não vivemos como humanos. Vocês são como animais de estimação.
-02h54min
Ele disse que para obtermos sucesso e trazermos até nossa realidade, sua principal semente, ele deve fazer sexo com minha irmã, não concordei com isso, isso está passando dos limites, isso é contra a natureza, mas minha irmã concordou e por isso estou aqui fora do quarto aguardando os dois.
-03h15min
-Eles parecem ter terminado, minha irmã esta com uma cara de total insatisfação, não sei por que mas sinto nojo del.
-03h44min
Eu desculad. As letras estão ilegíveis, não consigo escrever, só escrevo para pedir desculpa, desculpa a meu pai, desculpa a todos. Quero que fique claro que sou inocente, Deus sabe que sou.
Acabei de cometer uma monstruosidade, mas foi necessário, não tive culpa, não era ele.
Meu irmão de uma hora para outra começou a agredir Alicia ela batia violentamente em seu rosto. Tentei evitar, mas não consegui, com apenas um braço ele me atirou do outro lado da sala. Não vi alternativa… eu estava me defendendo e defendendo a vida da minha irmã.
Acertei aquele cano de metal na cabeça dele, entendam foi a única maneira de fazê-lo parar.
-..h..min
Não sei que horas são, meu relógio simplesmente parou, estou sentado no chão, espero que o dia amanheça, acho que assim essas coisas irão embora, meu irmão esta caído, desfalecido no chão. Minha irmã ainda esta desacordada, a sala esta fria, a pouco senti um medo incrível, um medo tão grande que cheguei a vomitar. Não sei o que esta acontecendo, as coisas fugiram do controle. Apenas protejo a mim e minha irmã, dentro do circulo de sal.
-..h…min
Desculpa se a tinta da caneta agora está vermelha. Ainda a pouco a caneta que usava flutuou a minha frente e simplesmente explodiu, como se houvesse uma bomba dentro dela. Não sei por que, mas não consigo parar de escrever. Acho que isso tem um real motivo. Acredito que eu talvez sirva de exemplo. Um péssimo exemplo
-..h..min
Parece maldição… não amanhece, estou com medo, já pensei diversas vezes em clamar pelo Deus dos cristãos, mas não posso fraquejar, tenho que mostrar para esse ser que sou mais forte. Clamei pelos espíritos guardiões.
-..h…min
Agora a pouco ouvi um som horrível. Estou apavorado, é como se houvesse uma multidão gritando e chorando do lado de fora da cabana. Não sei estou apavorado
-..h..min
Há três figuras negras paradas me olhando, eles tem olhos vermelhos, tentarei contata-los, direi a eles que estou aqui a seu serviço
-..h..min
Agora a pouco senti a pior sensação da minha vida, os seres sumiram, ainda a pouco senti como se diversas larvas geladas tentassem subir em meu corpo, elas tentavam entrar em minha boca, era como se este ser tentasse me possuir. Não posso correr, minhas pernas não me obedecem, agora sei como uma pessoa paralítica se sente. Percebi que posso conter esses espíritos asquerosos, basta eu prender a respiração e eles não entram em mim.
-..h..min
Estou conseguindo, prendi a respiração por diversas vezes, eles se foram. Me deixaram em paz. Venci!
-..h…min
Ouço passos, enfim alguém veio em nosso socorro, quem sabe posso até salvar meu irmão…
Após três dias de busca foram encontrados os corpos dos dois irmãos. Reinaldo estava deitado na sala, com o corpo em forma de cruz e sobre seus pés havia um crânio de cachorro. Roberval foi encontrado deitado sobre os joelhos, sua face estava roxa, ele morrera de asfixia, a policia disse se tratar de suicídio. Uma forma meio exótica de se matar. Alicia fora encontrada nua correndo pela mata. Estava num avançado estado de desidratação.
Até hoje ninguém sabe que fim teve o caso, ninguém sabe se Alicia realmente ficou grávida ou teve sucesso com aquela invocação.
Este caso permanece um mistério, muitos o escarnecem, dizem tratar-se apenas de um boato ou mera estória. Já outras pessoas usam este caso como exemplo para outros jovens que um dia possam vir a ter este tipo de curiosidade.

Supernatural Adventures,Margaret Weis Productions (Breve!)


SN_Adventures_CoverFique com um Resuminho do livro, é aguardem a estréia:
Fantasmas, demônios e monstros não vão tirar férias, por isso não pode. Se você foi caçar a sua vida sobrenatural inteira ou apenas este Verão, este livro tem mais do que suficiente para mantê-lo ocupado. De motociclistas demônio para alquimistas diabólico, nunca deixa-se mal nesta coleção de cinco aventuras para o Supernatural Role Playing Game.
Traga os seus próprios caçadores ao partido ou jogar como Sam, Dean, e outros personagens da série de sucesso na rede CW. Tocar cada aventura como uma história independente, ou amarrá-los juntos, como uma mini-campanha. É o acessório perfeito para a aventura cheia de acção-terror-throttle no mundo do sobrenatural.

Matéria – Fantasmas em Câmeras [Audio Pt-Br]

A seguir pessoal uma pequena matéria feita pelo "Fator Desconhecido"Sobre fantasmas capturados por jovens (sem querer) no estacionamento do prédio (Chile).

http://www.youtube.com/watch?v=g980xTMcbbE&feature=player_embedded


No vídeo alguns fatores sobrenaturais além das crianças também ocorrem:
• Pressão do ar aumenta, dificultando a respiração dos presentes;
• Sensação de pressão e baixa temperatura.

Fantasma da Garota na Estrada [BR]

Pessoal como já devem saber, nosso site também fala e divulga notícias do mundo Paranormal além do seriado. Então agora venho aqui mostrar á vocês um video em que uma há uma suposta aparição de uma garota durante uma filmagem!
 

 http://www.youtube.com/watch?v=dHzqBopQ8T8&feature=player_embedded

Para ver o momento exato clique abaixo*

Aqui está o print do momento exato que ela aparece [Exatos 29 s]


Não está bem feia, para ser falsa?
Não está bem feia, para ser falsa?

Artigo Revelações sobre Cemitério Stull

Olá, para você que leu o meu primeiro post dizendo o porque de Kripke ter escolhido a cidade do Kansas (Lawrence), aqui vai mais notícias sobre "o local"! Se você ainda não leu clique AQUI e seja redirecionado ao post!

Artigo da Universidade do Kansas publicado em 1974 no jornal local.
Em novembro de 1974, um artigo apareceu na Universidade do Kansas jornal estudantil descrever os estranhos acontecimentos que supostamente ocorreram no cemitério Stull. Segundo a história, o cemitério em Stull Kansas foi uma das sete portas de entrada para o inferno. (Os outros seis foram localizadas em Oklahoma) E que duas vezes por ano, no Dia das Bruxas e do Equinócio da Primavera, o Diabo vem para visitar o cemitério.
Embora o artigo não lista qualquer fonte definitiva, ele disse que a história "passou para trás pelo menos 100 anos", e que os estudantes locais "sabiam da história através de seus avós." O artigo passou a dizer que os estudantes que visitaram o cemitério experimentaram perda de memória, e ditúrbio nos sentidos, alem de ser agarrada por mãos invisíveis.
Moradores de Stull foram rápidos em denunciar a história( Tambem dizendo que seus avós eram adoradores de satan qualquer um apela). Mas o conto tomou uma vida própria. Ao longo dos anos, o cemitério recebeu tantos como 500 visitantes por vez. Como paparazzi do Diabo.
Ao longo dos anos, algumas das histórias em anexo ao cemitério incluíram:
• O nome original da cidade foi Skull (Crânio). Posteriormente, foi alterado para Stull para esconder as suas raizes na magia negra. (Na realidade, o nome original da cidade foi Deer Creek Community. Foi alterado em 1899 por uma pessoa importante da cidade, Sylvester Stull.)
• A cidade tornou-se amaldiçoado, quando em 1850, uma mão invisível assassinou o prefeito da cidade em um celeiro de pedra antiga localizada no cemitério. (Deer Creek foi um prefeito que menos ficou na comunidade em 1850)
•Uma escada para o inferno foi localizado na igreja de pedra antiga no interior do cemitério. Apesar do fato de que o telhado tinha caído há muito tempo, e nenhuma chuva cairia dentro da igreja. Além de uma cruz pendurada em uma parede virada de cabeça para baixo, na direção da escada.

A igreja* Clique para vem em tamanho completo'

Abaixo mais imagens do cemitério onde supostamente o mal frequenta!




E um vídeo da Investigação de Emmanuel Hill sobre o local 
 
http://www.youtube.com/watch?v=GZaT2aHE9dQ&feature=player_embedded
f_12galaxieJensen & Jared são destaques na capa da revista Galaxie 17-31 edição de outubro, que chega às bancas amanhã, 17 de outubro.
Na revista Jensen e Jared dizem qual foram as expectativas deles quanto a serie quando eles foram convidados a participar dela, É como eles têm conseguido evitar fofocas e dos paparazzi entre outras coisas, a nova edição do Galaxie que chega amanhã às bancas.
Vou deixar aqui algumas Frases Traduzidas para vocês:
"O que nos separavamos da serie era que estávamos mais em um show de horror", explica Ackles em uma inter-view.
"Nós formamos um filme de terror a cada semana. Nós não nós procupamos em algo que tipo de esquerda que quer saber oque poderia estar lá fora. Nós mostramos-lhe o que estava lá fora e nós lidamos com ela. Acho que essa sempre foi a característica do nosso show ".Diz Jared.
"Eu acho que é uma diversão tanto fugir da realidade e eu acho que é também uma espécie de divertido paralelo com a realidade", Padalecki oferece como uma resposta em uma sessão separada. "Nossos escritores tentar espelho problemas de hoje na sorte do mítico estádio fantástico, sobrenatural. É uma espécie de divertimento e golpeia uma corda. Somos capazes de falar e explorar alguns dos problemas com o mundo em uma espécie de forma divertida, que é uma espécie de bizarra. "Diz Jared
Para mais informações click aqui.

Ben EdlundQuem é Ben Edlund? para quem não conheçe, essa pessoa de óculos exerce a função de produtor de um seriado, "Sobrenatural", pois bem ,esse homen sexy de óculos é a pessoa responsavel pelos maravilhosos efeitos de videos que temos nas cenas mais marcantes do seriado sobrenatural .
Click abaixo para ouvir a entrevista que foi concedida pelo site SCI-FI TV ZONE
Click aqui para ouvir a entrevista.
Dels'*,Que falta de noticias polemicas é interresantes hojeAmanha trago os resultados de picos e de médias de sobrenatural do episódio, creio eu que foi muito bom.

Petição para a CW fazer mais promoções sobre a Serie!

Galera, os fãs de Supernatural estão fazendo uma petição para a CW colocar mais promoções para os fãs da serie Supernatural. Caso haja mais promoções, provavelmente fará os fãs internacionais e nacionais ( dos EUA ) ficarem mais ativos, alem de chamar mais atenção para outras pessoas assistirem a serie. Para assinar esta petição, clique aqui!
Creditos: SPNPortugal & SPN-Web

Nuvens Estranhas sobre Moscou

Olá pessoal, aqui vai mais um fato cabuloso indicado pelo usuário gospelrafa do site Supernatural Brasil, é uma núvem estranha filmada em Moscou:

http://www.youtube.com/watch?v=wmYoVv5T3BM&feature=player_embedded

Será que Miguel (ou Deus) está descendo para combater Lúcifer? Será que Miguel achou um receptáculo além de Dean? Será que Deus achou Morgan Freeman para ser seu receptáculo? (pirei nessa)… Só sabemos que essa é uma estranha filmagem, mas vale analizar… Deus contra Lucifer… Ou Miguel contra Lucifer???

Temperatura Chega a 400° na Jordânia

 

Um fenômeno climático inusitado ocorreu em região próxima a Amã, capital da Jordânia: Em uma área de cerca de 2 km quadrados a temperatura atingiu níveis insuportaveis. Não estamos falando de 45° que deixam parte do Carioca rindo nas praias e outra parte suarenta e fedorenta no centro do Rio de Janeiro. Estamos falando de 400°.

001
Imagem Montada. Utilizando a caatinga nordestina.
O estranho fenômeno que ainda não possui uma explicação plausível, somente foi descoberto, porque pastores viram suas ovelhas entrando na área super aquecida serem queimadas instantaneamente e mais incrivel: Eles relatam que as ovelhas desapareceram.
A área foi isolada pelo governo Jordaniano e está sendo estudada por especialistas do País. Embora os estudos ainda não tiveram sequer um luz sobre o ocorrido,eles descartaram qualquer possibilidade de atividades vulcânicas, ou sismícas na área.
O Diretor de recursos Naturais da Jordânia , Maher Hijazin , acredita que certos materias orgãnicos podem ter se juntado e causado tal aberração, e ainda lembrou que na região são lançados resíduos de uma rede de água e esgoto.
O que teria acontecido? Testes nucleares, não creio que seja, pois a temperatura mínima nesse caso seria de 1500° e obviamente deixaria rastros radioativos. Aliás é fato que qualquer arma conhecida. utilizada pelos terráqueos deixaria algum tipo de rastro.
As ovelhas desapareceram? 400° fariam isso com ovelhas? Um forno crematório, necessita de uma temperatura de 1200º durante 3 horas para transformar em cinzas um corpo humano de 90 Kg.
Será que finalmente foi encontrado onde se localizava o portal do inferno de onde Lucifer foi libertado? Que agora busca pelo seu verdadeiro receptáculo, para caminhar diretamente ao apocalipse? Supernatural não é apenas um seriado, mas sim nossa realidade!

Fonte: G1, Terra, CNN e Yahoo News



Mais uma convenção de Supernatural, a realizar-se o próximo ano em Inglaterra - Asylum 5 feast of the Death. A convenção vai ser realizada entre 29 e 31 de Outubro de 2010 e pretende comemorar o Halloween com os atores de Supernatural. Fredric Lehne (Azazel) é o primeiro convidado confirmado para a convenção.

trilha sonora
Para todos aqueles que gostaram da trilha sonora de supernatural do episódio 5×02, Abaixo estão os Links para Download das mesmas, Aproveitem.
War (What Is It Good For) – Edwin Starr >> Download
Long, Long Way From Home – Foreigner >> Download
Spirit In the Sky – Norman Greenbaum >> Download
Creditos: Sarah_ & Supernaturalfansportugual

Em {OFF} : Quem e vivo sempre apareçe , rs , Depois de um tempinho sem postar aqui, estou de volta,é prometo trazer muitas Novidades Sobre a Serie.

Oração para purificar a Agua Benta [Latim]

Olá pessoal, como aqui no site já existe o ritual de exorcismo, encontrei o ritual Original em latim para purificação da água (Água Benta)
†Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi, Filii ejus Domini nostri, et in virtute Spiritus Sancti: ut fias aqua exorcizata ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas cum angelis suis apostaticis, per virtutem ejusdem Domini nostri Jesu Christ: qui venturus est judicare vivos et mortuos et sæculum per ignem

Deus, qui ad salutem humani generis maxima quæque sacramenta in aquarum substantia condidisti: adesto propitius invocationibus nostris, et elemento huic, multimodis purificationibus præparato, virtutem tuæ benedictionis infunde; ut creatura tua, mysteriis tuis serviens, ad abigendos dæmones morbosque pellendos divinæ gratiæ sumat effectum; ut quidquid in domibus vel in locis fidelium hæc unda resperserit careat omni immunditia, liberetur a noxa. Non illic resideat spiritus pestilens, non aura corrumpens: discedant omnes insidiæ latentis inimici; et si quid est quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus aquæ effugiat: ut salubritas, per invocationem sancti tui nominis expetita, ab omnibus sit impugnationibus defensa. Per Dominum, amen. †
 

Aviso Pós-Morte

Em 1970, o jornalista Moacyr Jorge foi a Belo Horizonte fazer uma reportagem sobre o médium Zé Arigó. Lá lhe foi relatado pelo delegado de polícia José Marques Pereira o seguinte caso:
- Eu viajava na rodovia Belo Horizonte/Sete Lagoas – relata o delegado – quando uma mulher aflita acenou com as duas mãos para que eu parasse o carro.
Ao pará-lo, a mulher lhe disse que seu carro caíra no abismo, e que sua filha estava lá, viva.
- Descemos a ribanceira – continua ele -. Quando chegamos lá em baixo, encontramos a garota ainda com vida.
O surpreendente foi que ao lado da garota, estava o cadáver de uma mulher; a mesma que pediu socorro para salvar a filha.

Chuva de Carne

Virginia, Condado de Hanover, ano de 1850. Na Sexta-feira da Paixão, ocorreu algo inconcebível: choveu carne, literalmente. Charles H. Clarke, proprietário de terras naquela época, e alguns criados do seu amigo, o médico G. W. Basset – autor da carta, endereçada a um colega, por qual viria se tornar público este relato -, presenciaram, às 16h, quando uma pequena nuvem fez chover "vários pedaços de carne e de fígado", conforme a carta de Basset.
Todos os pedaços cairam apenas numa área menor que 4 ha, e eram tão bem formados, que não havia como não conseguir identificá-los. Segundo Clarke – "cavalheiro de inteligência e afirmada credibilidade", de acordo com o médico – , a nuvem deslocava-se do nordeste para o sudoeste. E os pedaços colhidos nos pontos mais distantes, acompanhando uma linha nordeste / sudoeste, estavam distantes 25 passos de outro.
Depois de alguns dias, Basset foi à fazenda Farmington, onde ocorreu o fenômeno, para averiguar aquilo que o amigo lhe contara. Chegando lá, colheu por volta de 180g dos pedaços, sendo que somente um deles pesava por volta de 30 gramas. Acompanhado de uma outra testemunha, um tal de "sr. Brown" (a carta não precisa quem era essa pessoa), Basset contando com a ajuda dos seus criados, recolheu de 15 a 20 peças, para uma análise posterior.
Não é sabido o que ocorreu com as amostras, pois na carta, Basset diz que enviaria uma parte a um colega seu, a quem chama de dr. Gibson (a carta não também não informa quem era essa pessoa), e que deixara uma parte da carne e do fígado conservados em álcool para futura inspeção dos curiosos…
Há vários casos semelhantes a este no mundo todo – inclusive um no Brasil, em 30 de agosto de 1968 na cidade de São Paulo – ocorridos no século XIX, excetuando-se, claro, o brasileiro. Eles foram publicados em dezenas de jornais e revistas científicas daquela época, e em muitos casos, como este, as testemunhas eram pessoas dotadas de boa cultura.
 

Momo – O Monstro de Missouri

A primeira vez que se ouviu falar do Momo data de julho de 1971. Duas mulheres faziam um piquenique num bosque da cidade de Louisiana, quando viram um "meio-macaco, meio-homem", que exalava um cheiro terrível. A criatura saiu de um matagal e aproximou-se delas, emitindo um "leve ruído de gargarejo". As duas mulheres correram dali, se dirigindo ao carro. A criatura comeu os alimentos do piquenique e voltou ao mato. As duas registraram queixa na delegacia daquela cidade, mas só tornaram o fato público em 1972, depois que casos semelhantes foram declarados por outras pessoas.
Naquele ano, 1972, três crianças brincavam quando viram um animal em pé, ao lado de uma árvore. De acordo com as crianças, a criatura possuia de 1,80 a 2,10 metros de altura e possuía uma densa pelagem negra; carregava debaixo do braço um cachorro morto.
Edgar Harrison, pai das três crianças, viu, três dias depois, uma bola de fogo pousar atrás de um colégio, localizado do outro lado de sua rua. Cinco minutos depois, viu outra bola de fogo cruzar o céu, escutando em seguida um grunhido forte, provindo da colina Marzolf – situada na redondeza da escola -, que parecia descer sobre os observadores, embora nada estivesse visível.
Algumas horas depois, Harrison e alguns amigos decidiram verificar do que se tratava, deslocando-se à escola. Ao passarem por um prédio antigo, sentiram um mau-cheiro, embora nada encontrassem.
Por mais duas semanas, várias pessoas disseram ter visto o Momo. Algumas delas ouviram vozes fantasmagóricas. Uma das vozes dizia "afastem-se da floresta" e outra pedia uma xícara de café.
A criatura recebeu o nome Momo, por conta da abreviação americana de Missouri – Estado onde houve as aparições "MO", e as duas letras iniciais de "monster" (monstro, em português).
 

A Hora da Morte

A dra. Louisa Rhine, pesquisadora do laboratório de parapsicologia da universidade de Duke, estudou vários casos de relógios que pararam de funcionar no momento da morte do seu dono. Num desses casos, um morador do Canadá relatou à dra. Rhine o que ocorreu em sua família; quando à morte do irmão de sua cunhada.
Quando o doente terminal morreu, às 6:24, ele telefonou para a família e para o médico, e em seguida preparou algo para que os visitantes pudessem comer. Além disso, era necessário ficar observando o relógio, porque a agência funerária chegaria às 9:30. Durante o café, um dos visitantes peguntou as horas, a cunhada do depoente consultou um relógio de bolso que lhe foi dado pelo seu irmão falecido; ao ver as horas, ela teve uma terrível surpresa: o relógio marcava exatamente a hora e os minutos em que seu irmão morrera.
Para ter certeza de que aquilo não era uma estranha conhecidência, ela pediu ao seu outro irmão que desse corda, para saber se ele parara por falta desta. O relógio ainda tinha três quartos de corda.

Dias Flamejantes de Inverno

Por cinco dias, a casa da família Williamson, em Bladenboro, Carolina do Norte, foi assolada por chamas espontâneas, em janeiro de 1932.
No primeiro acontecimento, o vestido da senhora Williamson, misteriosamente, ardeu em chamas. Pouco depois, foi a vez da calça senhor Williamson, que foi tomada pelo fogo, quando pendurada a um cabide, dentro do armário. Os próximos objetos a serem alvos do fogo foram uma cama e as cortinas da casa; outros objetos foram ainda impregnados pelas labaredas.
As chamas que queimavam os objetos eram azuladas, nunca produziam nenhum cheiro de fumaça, e nada ao redor dos objetos atingidos era afetado pelo fogo.
Naqueles dias frios, típicos do inverno norte-americano, nem a polícia, utilizando-se de oficiais de companhias públicas, nem especialistas em incêndios criminosos conseguiram dar explicação alguma sobre o caso.
 

O Fantasma Delator

Por três vezes Jason Graeme teve uma visão horrenda: o fantasma de uma mulher coberta de sangue, apresentado cinco ferimentos profundos na cabeça.
Jason Graeme era um moleiro do condado de Durham, Inglaterra, em 1681, época em que recebia a visita do fantasma pedindo vingança. A mulher dizia se chamar Anne Walker, e lhe contou que fora assassinada por Mark Sharp, contratado por um parente do rapaz que a engravidara, para matá-la. Na primeira aparição, o fantasma pediu-lhe que fosse às autoridades e lhes revelasse a identidade do assassino. Supondo que aquilo fosse fruto da sua imaginação, ou um sonho, ele decidiu não mais pensar naquilo, recusando, assim, o pedido feito por ela.
Por duas vezes mais, Anne Walker apareceu a Graeme, lhe pedindo que fosse ao magistrado local e o contasse sobre sua morte. Desta vez, disse-lhe onde seu cadáver havia sido enterrado. Agora, convencido que aquilo era um fenômeno real, Graeme atendeu ao pedido dela.
Foi realizada, então, uma busca no local indicado pelo espírito da falecida – um poço -, e lá foi encontrado um corpo contendo os mesmos ferimentos que Graeme via nas aparições do fantasma.
Como resultado da descoberta, Mark Sharp e o parente que ordenara o crime, foram presos, julgados e enforcados. Mesmo sabendo de tantos detalhes, Jason Graeme não foi apontado como autor ou participante do crime, porque segundo às investigações, nunca tivera contato com os envolvidos no caso, não podendo saber, por exemplo, que Anne Walker estava grávida.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 


 


 



 



 

 


 


 

 


 

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fotos Sobrenaturais

Quer conhecer um Novo Mundo?

lá pessoal, como vocês sabem o site não mostra somente sobre o seriado Supernatural… Também temos matérias extras, como as "Fotos Sobrenaturais", e hoje eu trouxe para vocês a foto tirada de um ônibus que faz uma linha aqui de Curitiba, o ônibus do bairro "Novo Mundo", porém a numeração dele é 666… Vejamos:


Quer conhecer um Novo Mundo? Venha para Curitiba e embarque nesse terror!

Ser Sobrenatural em Supernatural?


Será que o Supernatural está assombrado ou é uma mera ilusão de ótica?

No episódio S04E19 (Jump the Shark), muitos espectadores da série notaram a imagem perfeita do rosto um homem aparecendo na poeira causada por Dean em uma cena (exatamente em 29:54 min) cujo eu também vi… Existem controvérsias, pois uns dizem que é uma ilusão, outros dizem que é montagem, outros dizem que é um 'espírito' enfim, os pensamentos sobre a cena são inúmeros… Mas fica a imagem abaixo para vocês analizarem… Postem nos comentários o que vocês acham…


Clique na imagem para ampliar.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novas Verdades sobre Chuck Norris

Bom pessoal, para descontrair aqui um pouco, todos conhecem Chuck Norris. Muitos dizem que ele é uma lenda, e para provar isso eu criei frases que o representam… ATENÇÃO: Nenhum fato deste post é verídico, é apenas uma brincadeira.
Chuck Norris Winchester
1 – Chuck Norris não usa o Colt para matar demônios, ele faz zarabatana com suas balas;
2 – Chuck Norris não mata Lúcifer, mas sim obriga ele a voltar para o inferno;
3 – Deus é o receptáculo de Chuck Norris;
4 – Chuck Norris não dirige um Impala 67, mas sim o Impala dirige ele;
5 – Chuck Norris obrigou Kripke a coloca-lo no seriado;
6 – Ceifeiro não mata Chuck Norris, ele é que mata o ceifeiro;
7 – A morte de Chuck Norris era o 67º selo, por isso não foi cumprido;
8 – Chuck Norris não usa pentagrama, para prender demônios ele usa Super Bonder;
9 – Chuck Norris que colocou Sam e Dean no avião em 5.01;
10 – Chuck Norris é uma das cinco coisas que o Colt não mata;
11 – Samuel Campbell, John Winchester e Bobby Singer foram alunos de Chuck Norris.

domingo, 22 de novembro de 2009

Grupo Supernatural no Second Life

O grupo é Supernatural RP onde você pode ser um persoangem da série, as vagas de Sam, Dean, Castiel o anjo e Anna o anjo.

Tem vagas para Bobby Singer, Jo Harvelle, Ellen Harvelle, Bela Talbot e Meg Masters.

Sou o Sam no grupo, meu nome lá é Kaleo Mills

Foi feito por Lexi Frua

o grupo é em ingles

está é a declaraão do grupo em ingles

This is a group for all those who are fans or interested in role playing characters based on the TV show Supernatural. If interested in the roles of Sam and Dean Winchester please IM Lexi Frua. Feel free to create your own persona. :)

Website to post profiles on coming soon, along with forums. :)

traduzindo

Este é um grupo para todos aqueles que são fãs ou interessados no papel que joga personagens baseado na série de TV Supernatural. Se interessado no papel de Sam e Dean Winchester favor IM Lexi Frua. Sinta-se livre para criar o seu próprio personagem. :)

Website para publicar perfis em breve, juntamente com os fóruns. :)


Supernatural RP 

http://world.secondlife.com/group/031e6b32-ad01-e1c3-9e66-35c18db03a10

 

download do Second Life

Second Life download 

Baixe e entre no site para se registrar

Mainland Brasil

Encontro vocês lá para uma caçada



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Supernatural Programação

SUPERNATURAL / SOBRENATURAL

Exibição nos EUA:
Toda Quinta-feira na The CW – 5ª Temporada

Exibição no Brasil:

De Segunda a Sexta-feira as 21:15 hrs no SBT – 2ª Temporada

Exibição no Brasil:
Toda Quinta-feira 22hrs na Warner Channel

Supernatural Jogos online

Supernatural Devils Gate

http://www.wixgame.com/pt/accao/super-natural-devils-gate.html

Supernatural Game

http://jogos.hex.com.br/jogo/supernatural/



Surpernatural Episódios Online

Descrição:
Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.



Assistir Supernatural Primeira Temporada Completa Dublado

Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22
Season Finale

Assistir Supernatural Segunda Temporada Completa Dublado

Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11 
12. Night Shifter (Caminhante Noturno)
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22
Season Finale

Assistir Supernatural Terceira Temporada Completa Dublado

Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Season Finale

Assistir Supernatural Quarta Temporada Completa Dublado

Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22
Season Finale

Assistir Supernatural Quinta Temporada Legendado(em andamento)

Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10 
Episódio 11 - Sam, Interrupted
http://www.megavideo.com/?v=4ZWJ1OZJ
Episódio 11
Episódio 12 
Episódio 13  
Episódio 14
5×15 – http://www.megavideo.com/?v=X0IFADWP
5×16 http://www.megavideo.com/?v=YN4CJDCG 
5×17http://www.megavideo.com/?v=6JAV3BRX
5×18http://www.megavideo.com/?v=IPIMVTX2 
5x19http://www.megavideo.com/?d=5RAI5YT6 
5x20http://www.megavideo.com/?v=3RF6KSKF