Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Exorcismo do Sobrenatural

Romano:

“Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri…“


Brasileiro:

“Reinos da Terra, cantai a Deus, saldai ao Senhor
Reconhecei o poder de Deus.
Te exorcizamos, todo espírito imundo, todo poder satânico,
toda investida do adversário infernal, toda legião, toda congregação e seita diabólica.
Desse modo…
Brindai o veneno da perdição. Afasta-te Satanás, inventor e mestre de toda mentira. Inimigo da sanidade humana. Humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus. Estremecei e fugi quando invocado por nós o santo e terrível nome, diante de quem os infernos tremem…
Livra-nos, Senhor, das armadilhas do diabo, para que faças segura para ti a tua igreja, servir na liberdade, te pedimos, ouve-nos.
Para que digneis humilhar os inimigos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos.
Os servos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos, Deus terrível, do teu santuário, Deus de Israel. Ele atribuirá força e poder ao seu povo, Deus bendito, glória ao Pai…“

Tradições Natalinas & Mistérios Pagãos

Querido leitor, o objetivo deste estudo não é promover discussões, ou conflitos entre fãs ou na igreja. Acredite ou Não.
O conteudo á seguir fará comparações entre o Natal e o Paganismo (Deuses Pagãos)
Retratados na série, interprete isso como Sam Winchester fazendo suas pesquisas.
Para ler sobre o assunto clique abaixo:


Esse será um estudo longo, por isso paciência, estarei colocando tudo de forma mais simplificada o possível.

A árvore de Natal.
A arvore de Natal ressuscita um deus pagão chamado Ninrode e faz reviver Talmuz. No ocultismo ou nas religiões orientais, os espíritos dos antepassados são invocados por meio de uma árvore. A árvore é um ponto de contato que os deuses gostam. Todo feiticeiro sabe disso, menos a igreja.
Quem tem uma árvore de natal está ligalizando a entrada de guias, orixás e caboclos. Os ocultistas crêem que as pessoas são energizadas através das árvores.
Definição: Enciclopédia Barsa Vol. 11, pg 274
“A árvore de Natal é de origem germânica, datada do tempo de São Bonifácio. Foi adotada para substituir os sacrifícios ao carvalho sagrada de Odin, adorando-se uma árvore, em homenagem ao deus menino.”
Os Babilônicos consagravam uma árvore aos pés dos deuses e a levavam para como aprovação desses deuses; era um símbolo desses deuses porque não se podia fazer uma réplica da imagem. Esta árvore estava relacionada a um pinheiro.
A árvore de Natal dará legalidade e liberdade para que o espírito do natal transite livremente em nossas casas. (Característias: Depressão, melancolia inesplicavel, bebedice, glutonaria etc.

Observe agora:
Jeremias 10:3-4
Porque os costumes dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro, obra das mãos de um artífice, com machado; com prata e com ouro e enfeitam, com pregos e martelo o fixam para que não ocile.”
O restante o capítulo mostra a dura exortação que Deus dá ao Seu povo por trazerem para dentro de casa costume de um povo pagão.
Observe Deuteronômio 16:21
Não estabelecerás poste-ídolo, plantando qualquer árvore junto ao altar do Senhor teu Deus que fizeres par ti.”
As Velas
As velas aparecem na maioria dos rituais e cultos. O Romanismo ensina acender velas aos mortos uma declaração de que a pessoa falecida está indo para uma região de trevas e que necessita da luz da vela (Cuidado para não tropeçar nas escadas no escuro). Ela ainda aparece nos rituais 100% declarados satânicos, também nas encruzilhadas em despachos, velas de sete dias, velas pretas, velas em formatos místicos, e também em rituais da igreja Católica ou outras Cristãs.
As Guirlandas
Em grego é stephano, em latim corona, veja alguns lugares onde são encontradas as guirlandas:
a) Nos funerais
b) Vítimas que eram oferecidas em sacrifícios a divindades.
c) As guirlandas de natal são colocadas providencialmente nas portas das casas dando legalidades para entrada e saídas de influencias espirituais. É bom lembrar que nas portas das casas sempre são colocados um simbolo de identificação.
A guirlanda é um símbolo de honra as divindades em inúmeras partes do mundo nos muitos rituais pagãos. Aparece na cabeça das divindades como, por exemplo:
a) Egito = Osis e Osíris
b) Índia = Isva e Isvra
c) Ásia = Cibele e Dionísio
d) Roma = Fortuna e Júpiter
e) Grécia = Irene e Plutos
f) Babilônia = Semírames e Ninrote
Todos eles exibiam as guirlandas verdes nas cabeças, como sinal de honra. A Bíblia nunca anunciou que Jesus pede guirlandas, ou que tenha recebido guirlanda. Observe que única guirlanda que Jesus recebeu foi a guirlanda de espinhos tecida por Roma que foi colocada sobre ele como objeto de escárnio e desonra. (=/)
Presépio
É uma simbologia do nascimento do fragilizado de Jesus, na verdade, instituído para lembrar as atividades natalinas (nascimento do deus sol). Ou adoração ao deus menino. O nosso Jesus não é o deus menino. Somos chamados a adoração ao Deus todo poderoso. (É meio confuso mesmo, até porque nós não sabemos o ínicio de tudo, ou seja a árvore genealógica de Deus.)
Papai Noel
São Nicolau bispo católico que no século V venerado pelos gregos e latinos. Segundo a lenda presenteada ocultamente três filhas de um homem muito pobre. Deu a origem ao costume de dar presentes em secreto na véspera do dia de São Nicolau.
Um velhinho numa só noite distribui presentes para todas as crianças, isso é possível através do chamado espírito do natal que inspira milhares de pessoas para fazerem o papel do velhinho.
Algo semelhante, as mesmas entidades aparecem em diversos lugares ao mesmo tempo através dos espíritos respectivos. Engraçado, é como seu o Papai Noel fosse algo espiritual próprio, cada um tem o seu, de uma forma diferente do outro.