Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Supernatural deve ganhar sexta temporada

O seriado “Supernatural”, que vem rendendo ótimos índices para o SBT no horário nobre, deverá ganhar uma sexta temporada.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a presidenta do canal CW, Dawn Ostroff, adiantou que a série poderá ganhar uma nova temporada. “Eu almocei com Eric [Kripke, criador da trama] há poucos dias e acho que essa temporada [a quinta] foi bastante satisfatória para ele e suas ideias não estão se esgotando”, antecipa.

Além disso, o CW tem motivos para renovar o seriado. A audiência de “Supernatural” cresceu, além de ter conquistado mais uma parcela do público americano. De acordo com os índices do instituto Nielsen, a trama apresentou crescimento entre os jovens, sobretudo, do sexo feminino.

Porém, até o momento, o canal CW ainda não confirma oficialmente a produção de uma nova temporada da série. Por aqui, “Supernatural” é veiculado pelo Warner Channel e SBT, que encerra a exibição da quarta temporada no próximo dia 22. Em seu lugar, será exibido o seriado "Gossip Girl", já que a emissora ainda não tem autorização para apresentar a sequência da história sobre Dean e Sean, o que deve acontecer no meio do ano.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário